Marido trai esposa com uma cadela


Rio - A polícia de Itaboraí, interior do Rio de Janeiro, está a procura de J.L.N., 26 anos, caseiro de um sítio, no bairro de Agro Brasil.

Por volta das 5h da manhã desta terça-feira, L.S.A., 19 anos, esposa do caseiro, acordou e deu por falta de seu marido na cama. Imediatamente ela levantou-se e começou a procurar por ele. Procurou no banheiro, na cozinha, embaixo da cama, dentro do armário e, não o encontrando, já começava a ficar preocupada. De repente um latido de sua cadela Xana, chamou sua atenção. Preocupada com a possibilidade de serem ladrões, L.S.A., caminhou lentamente até o quintal, sem fazer barulho, e surpreendeu seu marido fazendo sexo com sua Xana.

Xana, a cadela safadaFuriosa com a melesqüência do marido, a mulher chamou o patrão, dono do sítio, pegou a cadela e foi à 71ª DP dar queixa contra o marido zoófilo.

A queixa foi registrada pelo comissário plantonista, Reinaldo dos Santos, que ficou surpreso com a ocorrência inusitada. "Em anos de polícia, nunca havia visto uma mulher apresentar queixa por esse tipo de melesqüência", declarou. Imediatamente o caso foi enquadrado como "maus tratos de animais" e foi determinado a prisão do melesqüente.

Apavorado com a situação, o caseiro pegou sua motocicleta e fugiu.

Depois de prestar queixa, L.S.A levou a cadela a uma clínica veterinária para fazer exame de corpo de delito e constituir provas.

A exemplo do mais recente caso de condenação de indenização por danos morais a uma amante para a esposa, a mulher pensa em processar a cadela.

Encontramos J.L.N. em seu esconderijo, que concordou em nos conceder a seguinte declaração:

"Todo mundo sabe que os homens gostam mesmo é de comer cachorras e galinhas. Como não tinha nenhuma galinha no sítio, só me restou comer a Xana da minha mulher."

Acha que estamos de melesqüência? Leia a concorrência


Comentários   

+1 #11 medeiros 27-03-2011 12:43
A única culpada é a mulher dele. Com certeza o pobre do caseiro procurou a mulher mas ela recusou-se. Aí só teve um jeito, partir para cima da cadelinha, que com certeza, se estivesse no cio, teria adorado. Afinal, ela e bem mais apertadinha do que a xana de mulher, que já deve ter parido uns 10 filhos. Isso é normal em qualquer país do mundo, embora seja um pecado. Fazer o que, né?
Pior é mulher engatar com um cão.O que liás a mulherada diz que é uma delícia, pois o cão está sempre alerta e nunca se nega em atender à dona, enquanto o homem, está cançado, com dor de cabeça e por aí vai. Quem já fez diz que é uma delícia.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Patrocinadores

Horróscopo

Libra

23/setembro a 22/outubro

LibraVocê se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo...

Leia mais...

Nosso link em seu blog

Minibanner Stupid News

Dá pra gente!

Não sabe o que fazer com seu dinheiro? Dá para nós. Fique mais pobre e faça-nos ricos.

e/ou